Páginas

Capitão Luis Fernando, ex-candidato a deputado pelo PT, julgado por deserção

Extraído do blog do próprio

http://capitaofernando.blogspot.com/2011/03/processo-de-desercao-foi-julgado.html

Processo de deserção foi julgado

Resultado: nada diferente do que prevíamos - condenado por unanimidade a 3 meses e 18 dias de prisão, já cumprimos 2 meses, falta 1 mês e 18 dias ainda. Vamos recorrer!
O pano de fundo disso, sob meu entendimento, é a disputa pela prefeitura de General Câmara-RS e as minhas posições políticas. Sequer houve crime, havia comunicação frequente entre mim e o meu comandante e eu resido num PNR, na vila militar de uma cidade muito-muito pequena.
Moral alta, seguiremos o caminho apontado pelo companheiro Apolônio de Carvalho, ex-oficial expulso do EB por suas convicções políticas e filiado n° 01 do PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário