Páginas

Justiça Militar do Exército e o Cap Bolsonaro ganham Troféu Pau de Sebo

A vida é dura para o apresentador Datena, o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) e a torcida do São Paulo. O Grupo Gay da Bahia (GGB), pioneiro na defesa dos direitos dos homossexuais no Brasil, irá premiá-los com o Troféu "Pau de Sebo" na 21ª edição do Oscar Gay (um cacófato proposital), sempre anunciado após a festa de Hollywood. Os três são apontados como "inimigos dos homossexuais".

O ultradireitista Bolsonaro receberá o "Pau de Sebo" em retribuição à sua campanha contra "a presença de gays no exército, contra o Programa Escola sem Homofobia" e por "estimular aos pais darem palmada em seus filhos como corretivo para impedir tendências homossexuais". Apesar de ser chamada de "bambi", a torcida organizada do São Paulo, Dragões da Real, também conquistou o troféu, "por matéria homofóbica veiculada no site da torcida".

Confira os ganhadores do troféu Pau de Sebo
1) Deputado Federal Jair Bolsonaro, por diversas declarações contra a cidadania homossexual e estimular aos pais darem palmada em seus filhos como corretivo para impedir tendências homossexuais.
2) Justiça Militar do Exército pela condenação dos sargentos Laci Araújo e Fernando Alcântara, casal militar que se assumiu sua união homossexual em rede nacional; Superior Tribunal Militar, pela exclusão e aposentadoria compulsória de um tenente-coronel das Forças Armadas, por motivo de sua homossexualidade.
3) Apresentador Datena, programa Brasil Urgente (TV-BAnd) condenado pela Defensoria Pública de SP por "prática discriminatória contra travestis" e o Apresentador Augusto Canário (Rede Massa-SBT, Paraná), por declarar-se contra a candidatura de gays a cargos eleitorais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário