Em 2011, três militares do Exército foram assaltados na cidade
Uma mulher de 30 anos, tenente do Batalhão Mauá em Araguari, foi atacada por dois homens na madrugada de ontem, 5, ao sair para o trabalho. Ela foi agredida fisicamente e teve vários pertences levados pela dupla.
No Boletim de Ocorrência do 53º Batalhão da Polícia Militar consta que a vítima deixava sua residência, na região central da cidade, em seu automóvel, quando os autores chegaram numa motocicleta, de cor preta, e armados com um revólver.
Eles renderam a tenente e disseram para que não olhasse para os dois. Em seguida, um dos bandidos teria agredido a vítima na cabeça. Conforme o BO, a dupla roubou uma bolsa, contendo o fardamento completo da militar, aparelho celular, uma folha de cheque no valor de R$1.500,00, uma nota promissória, cartões diversos, Identidade Militar, RG, Carteira Nacional de Habilitação, entre outros.
A vítima relatou que conseguiu visualizar um dos autores, sendo o mesmo alto, magro e da cor morena. Rastreamentos foram feitos, mas sem êxito na localização dos criminosos.
Este foi o terceiro caso de assalto envolvendo integrantes do Batalhão Mauá em 2011, segundo apurou a Gazeta do Triângulo. Os outros ocorreram em fevereiro, vitimando dois jovens, um de 19 e outro de 20 anos.
Nas três ocorrências os autores estavam em motocicletas e roubaram as Identidades Militares das vítimas. Ninguém foi preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário