Páginas

PARA FUGIR DA POLÍCIA, HOMEM JOGA PASTA BASE DE COCAÍNA DENTRO DO CIGS

Homem joga pacote de pasta base de cocaína em terreno do Cigs para escapar de policiais
Patrulhamento da PM desconfiou do comportamento de Alan Gomes Nogueira no momento em que ele recebia o pacote em via pública

ELAÍZE FARIAS
Na tentativa de fugir de um flagrante policial, Alan Gomes Nogueira, de 22 anos, jogou 12 “cabeças” de pasta base de cocaína em um terreno do Centro de Instrução de Guerra na Selva (Cigs), na Estrada do São Jorge, zona Oeste de Manaus, na manhã deste sábado (19).
O rapaz já havia sido avistado minutos antes por policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que faziam patrulhamento na área.
Os policiais desconfiaram da atitude de Nogueira quando ele estava em uma parada de ônibus, acompanhado de outro homem e fizeram o retorno para abordá-lo.
“Ele viu a patrulha e ficou todo desconfiado. Quando a gente fez a volta no retorno ele já havia atravessado a rua e depois saiu correndo. Foi quando decidiu jogar o embrulho dentro do terreno do Cigs. A gente conseguiu alcançá-lo depois”, disse o policial Marden Trindade.
Após a detenção de Alan Gomes Nogueira, os policiais recolheram o pacote da pasta base na área interna do Cigs. O homem que teria vendido o produto para Alan não foi encontrado.
“Ele disse que tinha comprado a droga por R$ 200 reais de um homem que tinha encontrado na pracinha em frente ao Cigs. A gente acredita que ele iria levar para revender no Lírio do Vale, onde ele mora”, disse o policial.
Alan foi encaminhado para o 5º Distrito de Policiamento Integrado (DIP), onde o delegado de plantão faria o flagrante.
a crítica

Nenhum comentário:

Postar um comentário